sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lolita+Compras= (?) - Ainda não cheguei em uma solução! D:

     


Yo Minna!! ^^
Hoje irei encrementar o post anterior n_n e nisso vou falar sobre como você consegue ser uma lolita sem precisar de um cartão internacional. Vou ver se consigo explicar corretamente -q
mas enfim...
                                                              


                                                              

Mas acho que ainda preciso dele...


...Ah, não precisa não! Existem várias maneiras de você ter completo o seu -podemos dizer- "Look Life Lolita" (3L hauahaua) e vou dar um exemplo realmente muito compreensivo. Eu. Ah, se eu tenho um cartão internacional? Mais ou menos. Minha vó tem, mas eu não posso usá-lo pois ela não usa e não pretende usar, então não tem jeito. =/




                                                             

Não posso dizer que sou uma lolita mas estou quase acabando meu primeiro outfit :3 -Assim que eu completar, posto aqui! *-*'- Mas eu vou fazer um post somente pra falar sobre isso, ~já que não é o assunto no momento t.t~
Enfim...
Vou dar exemplos:
Meu primeiro item lolita foi a Saia que a Mia do Marshmallow Day Fez pra ela,e usou somente uma vez.Mas como a saia já estava curta pra ela (com lolita) depois de um tempo, ela me conheceu, então quis dar a saia pra mim. Mas antes ela fez uns ajustes, claro~ e pra estreiar essa linda saia, resolvi fazer um inspired que ficou assim:




Eu simplismente achei a saia linda, apear de simples, ela é muito fofa.A blusa era da minha mãe -q, a meia era 3/4 comprada em uma loja de meias aqui no centro da cidade, o sapato era de uma loja ~que eu esqueci o nome~ e faltaram os acessórios, que eu não coloquei pois foi só pra tirar foto mesmo. ^^
                                                             
Outros modos de ser lolita sem o cartão:
-> Imprimir um modelo que você quer, e pedir uma réplica para a costureira fazer. Geralmente o preço é ótimo, e você pode pedir para ela comprar o pano <3

->Service Shop. Vou falar no próximo post n_n

->Existem muitas lojas nacionais que importam, e que fazem coisas lolita por um preço ótimo ^^
                                                           

Acho que deu para entender mais ou menos que você não precisa necessariamente de ter um cartão internacional para usar lolita ^^
Então é isso 'w'
Beijos kawaiis.
-Ichigo.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário