terça-feira, 22 de maio de 2012

Compras do Mês n.n

Yoo! ^^
Vou falar sobre tudo que eu comprei esse mês, sem exessões u_u


Eu estava louca com um short jeans preto, escuro, tanto faz. Pra mim usar com meia-calça e all star.
E esse sábado foi meu dia de sorte, pois eu encontrei esse short, mais um de 9,90 na Riachuelo!O pior é que esse último, só tinha um e serviu direitinho em mim! Vamos as fotos x3
No mesmo lugar, encontrei meu dream! uma saia que eu pedi pra minha vó fazer, mas já que ela é muito ocupada, não deu. Comprei ela *------*
Logo depois que saí da loja, fui no túnel do rock e comprei essa pulseira e essa luva:

Assim que saí de lá, fui na loja Otaku Animes, que é na mesma rua, e comprei esse spray de cabelo:
E esses bottons:
Amo bottons na mochila '3'
Comprei também um brinco de caveira, mas não to achando ele pra tirar foto T.T
Dias antes, minha vó me deu esse all star:
E hoje eu ganhei do meu melhor amigo, uma cartolinha super kawaii! *w*

é isso n.n
Sayooo \o
-Ichigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário