segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hi~ =^-^=

Hi meus amores~
Como vcs estão? ^-^


Antes de continuar aquele maravilhoso post sobre Lolitas,Quero agradecer a linda da Mia <3 do blog Marshmallow Day  !Foi ela que me deu meu primeiro item Lolita (que é usado com muito carinho) e também me ajudou com o trabalho da matéria sobre lolitas *U*
Obrigada pela força Mia *UUU* ~qq
Não liguem gente eu sou muito feliz u.u -Q
Enfim....
                                            
                                                               
                                                             
Bem agora vamos ao trabalho ^-^
comentem please <3~


Características Lolita~Continuação do post anterior~


Bow=Laço=Geralmente bem grandes no meio da cabeça, e combinam com a skirt
Meias=Geralmente ¾,mas também utilizam-se curtas, ou mais longas, e sempre tem algum desenho a não ser se a subdivisão for o kuro(a Lolita que só se veste de preto) ou shiro(a Lolita que só se veste de branco)
Anáguas=São utilizadas para dar volume ao ouffit Lolita, e é usado por baixo de uma skirt.Existem vários tipos de anágua mas as mais utilizadas são a anagua A e a cupcake.
Parasol=Não são muito exigidas no outfit,mas é um complemento que o deixa mais no “estilo” Vitoriano.
         



                                               
No próximo post vou falar (ainda sobre o trabalho) mas vou explicar como você compra seus itens lolita <3~
Bai, até mais amores :3
-Ichigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário